Probelle Marsala Máscara Tonalizante 250g

• R$ 18,71 Deposito
  • R$ 18,71 Boleto Bancário
  • R$ 18,71 Entrega

Incrível Máscara Matizadora Marsala da Probelle tem alta concentração de corantes de máxima tecnologia e efeito tridimensional. Tom de vermelho vibrante com protetor solar e ação anti oxidante.

Desenvolvido especialmente para eliminar a oxidação e platinar os cabelos loiros, mechados ou grisalhos. Além de repor em profundidade os aminoácidos e keratina.

Beneficios e resultados

Fórmula repositora de aminoácidos, queratina e proteínas. Promove elasticidade, brilho excepcional e surpreendente rejuvenescimento com encapsulamento da fibra e ação anti- oxidativa e platinadora dos cabelos loiros.

Passo a passo de como usar

Com o uso das luvas, aplicar de 1 a 2 porções da máscara sobre os cabelos lavados e úmidos. Deixar atuar de 10 a 20 minutos. Enxaguar eliminando o excesso do produto. O efeito é progressivo.

Conteudo da compra

• 1 (um) Máscara Tonalizante Marsala Probelle 250g