Probelle Explosão de Cachos Máscara Formadora de Cachos 250g

• R$ 9,31 Deposito
  • R$ 9,31 Boleto Bancário
  • R$ 9,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Formulado especialmente para produzir cachos. Enrola e promove o sofisticado brilho espelhado. Com excepcional elasticidade, surpreendente vitalidade e ação fortificante, neutraliza o pH deixando-os menos sensíveis às agressões do dia-a-dia e hidrata profundamente.

Beneficios e resultados

Cachos perfeitos e duradouros, cabelos tratados e saudáveis, redução de frizz, volume do jeitinho que você quiser, cabelos brilhantes, sedosos e com ondas incríveis.

Passo a passo de como usar

Aplique de 1 a 2 porções da Máscara Formadora de Cachos Explosão de Cachos no comprimento dos fios e nas pontas (não utilize máscara na raíz) higienizados e úmidos, enluve os fios suavemente para maior eficácia do tratamento. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar sem deixar resíduo do produto.

Conteudo da compra

• 1 (um) Máscara Explosão de Cachos Probelle 250g