Probelle Zero Absoluto Kit 2x1000ml/kg

• R$ 93,91 Deposito
  • R$ 93,91 Boleto Bancário

Progressiva sem formol Zero Absoluto

A Probelle desenvolveu um sistema exclusivo que alisa, sem formol, rápido e muito fácil. Sua sofisticada fórmula com a tecnologia possui ácidos, minerais e aminoácidos que realizam o realinhamento térmico com efeito fio seda de longa duração.

Diferentemente das progressivas com formol e derivados, a Probelle Escova Progressiva Zero Absoluto não quebra as pontes de sulfeto do cabelo e, por isso, não requer neutralização nem acarreta modificação definitiva da genética original dos fios. A nova cadeia proteica criada apenas possibilita uma nova modelagem no formato do cabelo, dando um aspecto natural, com muito mais maleabilidade, brilho, sedosidade e resistência.

Passo a passo de como usar

• 1. Aplicar o Shampoo nos cabelos molhados. Massagear para maior penetração na fibra. Enxaguar com água em abundância. Repetir a operação caso necessário.
  • 2. Secar 80% da umidade com uma toalha. Dividir o cabelo em 4 quadrantes.
  • 3. Com ajuda de um pincel, aplicar o Gloss em mechas finas no sentindo da raiz as pontas. Aplicar deixando uma distância de 0,5 cm do couro cabeludo. Deixar de 15 a 40 minutos de acordo com a porosidade dos fios. Deixar agir com os cabelos em posição reta.
  • 4. Após a ação enxaguar os cabelos, retirando 80% do produto. Em seguida secar com auxilio de um secador e um pente. Passar um protetor térmico de sua preferência, escovar e pranchar em mechas finas.

Avisos e precauções

• Este serviço deve ser feito por um profissional cabeleireiro que conheça e trabalhe com os produtos Probelle;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto;
  • Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Manter ao abrigo da luz solar. Evitar o contato com os olhos; caso ocorra, lavar abundantemente com água corrente.
  • Após o uso, manter a embalagem fechada;
  • Antes do uso faça um teste de alergia aplicando o produto nas regiões do antebraço e nuca.
  • Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado;
  • A loja não se responsabiliza pelo mau uso, ou uso indevido dos produtos. Leia atentamente as instruções antes da utilização, sendo que a loja recomenda que o serviço seja feito por um profissional cabeleireiro que conheça e trabalhe com os produtos Probelle.

Conteudo da compra

• 1 (um) Shampoo Anti Resíduo Zero Absoluto Probelle 1L