Ruby Rose Paleta de Pó Facial Profissional HB-7208 55,8g

Código: RRPB62G Marca:

Ruby Rose Paleta de Pó Facial Profissional HB-7208

A Ruby Rose vem arrasando em seus produtos, e uma delas, é a Paleta de Pó Facial Profissional Hb-7208 sendo 8 cores de pó compacto para várias tonalidades e 1 iluminador no tom dourado. Sua pigmentação matte serve para todos os tons de pele.

São 9 tons matte todos bem pigmentadas que ajudam na hora da aplicação, ótimo para fazer contornos, iluminação, selar com a base a textura do acabamento é aveludada, fininha que deixa a pele mais natural. Sua durabilidade é excelente.

Passo a passo de como usar

Aplique com a esponja com ligeiros toques sobre todo o rosto, insistindo na zona T. Retire o excesso com um pincel, se necessário.

Para uma cobertura mais leve, aplique só com o pincel. Pode ser aplicado sobre o fond de teint (base sisley) para melhorar a sua fixação ou sozinho para alisar, iluminar e matificar a pele.

Conteúdo da compra

• 1 (um) Estojo em acrílico, transparente, com 9 cores nude de pó facial.