Softhair Defrizante Óleo de Argan Spray 140ml

Código: SDODAS140ML Marca:

Spray Modelador Livre de Parabenos

O Óleo de argan, conhecido como “Ouro de Marrocos”. É um ativo poderoso extraído de árvores do nordeste de Marrocos. Esse óleo possui alta concentração de vitamina E, que possui excelentes propriedades de reparação e revitalização dos fios, deixando-os com brilho intenso e restauração profunda da raiz as pontas. O Spray defrizante óleo de argan soft hair possui exclusiva ação nutri –blindagem, proteção exclusiva que atua de dentro (córtex do fio) para fora da fibra capilar. Forma uma barreira de nutrição que protege a fibra e proporciona efeito anti-frizz imediato. Impede a ação da umidade, deixando o fio liso por muito mais tempo, com hidratação intensa e brilho instantâneo. Contém efeito termoprotetor. Indicado para todo tipo de cabelo.

Benefícios e resultados

• Livre de Parabenos;
  • Modelador super liso;
  • Mais Leve, não oleoso;
  • Nutri-Blindagem;
  • Antifrizz e Antiumidade
  • Filtro UV;
  • Brilho Intenso com o calor do secador;

Passo a passo de como usar

Após lavar e condicionar os cabelos borrife uma quantidade generosa do produto diretamente nos fios. Em seguida escove.

Conteúdo da compra

• 1 (um) Spray defrizante óleo de argan Softhair 140ml