Glatten Amido de Milho para Cabelos Realinhamento Natural 930g

Código: SLRWNF7YL Marca:

Máscara para Cabelo Liberada para técnica No Poo e Low Poo.

O Realinhamento Natural com Maizena já é conhecido no mundo das blogueiras. Pensando nisto a Glatten Professional lançou aquilo que os consumidores já haviam descoberto: o efeito que o Amido de Milho, junto ao Colágeno, Keratina Brasileira e Óleo de Argan proporcionam para os fios: um efeito liso natural, anti-frizz e nutrição.

Amido de Milho Realinhamento Natural da Glatten tem um processo rápido, totalmente seguro e incrivelmente eficaz, graças a ingrediente com Vitamina A, Germem de Trigo e Óleos Essenciais, além claro do Amido de Milho.

Indicação de uso

Todos os tipos de cabelos.

Tecnologia presente na composição

• Amido de Milho;
  • Keratina Brasileira;
  • Colágeno;
  • Vitamina A;
  • Germem de trigo;
  • Óleos Essenciais;
  • Livre de Óleo Mineral, Petrolado, Parafina, Silicone e Sulfato;
  • Proliss.

O novo componente da fórmula Proliss permite alteração gradual e progressiva da estrutura do fios.

Passo a passo de como usar

1. Após lavar os cabelos com qualquer linha de shampoo da Glatten, secar 80% os fios e em seguida dividir o cabelo em quatro partes;
  2. Fazer a aplicação da Máscara Amido de Milho da Glatten enluvando os fios completamente (Caso queria melhorar o resultado, faça uso de uma touca térmica, deixe agir de 3 a 20 minutos);
  3. Finalize com secador e/ou chapinha.

Obs.: Quanto maior o tempo de pausa do produto, maior será a ação nos fios.

Benefícios e resultados

• Alisamento leve e temporário, com redução de volume e frizz, além de nutrir e recontruir os fios;
  • Sedosidade, maciez e brilho.

Principais Dúvidas

Este Amido de Milho para Cabelos Realinhamento Natural Glatten é o de novo formula?

Sim, o novo componente da fórmula Proliss permite alteração gradual e progressiva da estrutura do fios.

Realmente funciona o alinhamento com a Máscara Amido de Milho Realinhamento Natural Glatten?

Funciona como o realinhamento caseiro, ou seja, leve e temporário.

Há contra indicações para utilização da Máscara Amido de Milho Realinhamento Natural Glatten?

Não há contra indicações, contudo o site Clube dos Fios ressalta a importância, como em todos os produtos, do teste de mecha e prova de pele antes da aplicação total do produto.

Qual efeito a Máscara Amido de Milho Realinhamento Natural Glatten proporcional

A Máscara Amido de Milho Realinhamento Natural Glatten é uma hidratação que devido ao Amido de Milho auxilia na redução de volume e frizz, além de nutrir e reconstruir os fios.

A Máscara Amido de Milho Realinhamento Natural Glatten é compatível com todas as químicas?

Sim, a Amido de Milho Realinhamento Natural Glatten é um tratamento.

A Amido de Milho Realinhamento Natural Glatten pode ser utilizada em qual frequência?

Pode ser utilizada uma vez por semana

Conteúdo da compra

01 (um) Glatten Amido de Milho para Cabelos Realinhamento Natural 930g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;