Lola Rebelde Com Causa Shampoo e Máscara (2 itens)

Código: 72FYPN2DU Marca:

Kit Tratamento Liberado para Técnica Low Poo

Equílibro da oleosidade, brilho, restauração e redução de frizz.

Textura da Linha Rebelde com Causa da Lola CosmeticsE quem não ama sentir o cabelo renovado, com sensação de limpo e ao mesmo tempo restaurado? Seria um sonho? Seria! E a Lola pensou bem e resolveu realizar! Com vocês: Rebelde Com Causa! O equilíbrio perfeito entre couro cabeludo limpo e fio restaurado.

Indicação de uso

Cabelos oleosos, mistos. e cabelos que precisam de purificação do couro cabeludo.

Tecnologia presente na composição

• Carvão Vegetal Ativado;
  • Extrato de Gengibre;
  • Água;
  • Leite de Coco.
  • Livre de Glúten;
  • Livre de Sulfatos;
  • Livre de Ftalatos;
  • Livre de Ogms;
  • Livre de Silicone;
  • Livre de Fragrância com solventes glicóis;
  • Livre de Corantes sintéticos;
  • Livre de Cloreto de sódio;
  • Livre de Parabenos;
  • Livre de Óleo mineral;
  • Livre de Parafina;
  • Livre de derivados de animais.

Para chegar à fórmula perfeita (e mágica), a Lola contou com um ingrediente inovador, o Carvão Vegetal Ativado.

O carvão utilizado na composição do Rebelde Com Causa é derivado das cascas do coco de dendê, através de uma plantação sustentável.

O carvão ativado tem uma habilidade única de absorver toxinas, agindo como um imã para resíduos. Nos cabelos ele absorve o excesso de oleosidade do couro cabeludo impedindo a formação de caspas e suas futuras descamações, além de promover uma leve esfoliação no couro cabeludo, que serve para remover as células mortas, limpar o excesso de sujeira e tirar o excesso de produtos que ficam acumulados. O carvão ativa a circulação sanguínea na área. Quando aumentamos a circulação sanguínea, o resultado é o aumento do nível de oxigenação no sangue, e o transporte mais eficaz dos nutrientes para o cabelo, nutrientes como água de coco presente na formulação, que age repondo os aminoácidos que nossa fibra capilar perde através de processos químicos e/ou mecânicos. Assim também como o óleo de limão e todos os ativos vegetais que fazem do Rebelde Com Causa um produto incrível!

Passo a passo de como usar

1. Aplique nos cabelos úmidos;
  2. Massageie suavemente;
  3. Enxágue;
  4. Aplique novamente;
  5. Deixe agir por alguns minutos;
  6. Enxágue bem;
  7. Aplique uma quantidade generosa da Máscara Rebelde Com Causa nos cabelos limpos e molhados;
  8. Massageie nos fios;
  9. Deixe agir por 5 minutos;
  10. Enxágue bem;
  11. Finalize como de costume.

Obs.: Ideal para uso de 1 a 2 vezes por semana, ou conforme necessário.

Benefícios e resultados

O Shampoo Rebelde Com Causa Lola Cosmetics limpa e promove uma leve esfoliação no couro. Os ativos vegetais de carvão ativado, combinado ao óleo de limão, gengibre, salvia, gingko biloba, canela, leite e água de coco, absorvem impurezas e ajudam a restaurar a luminosidade natural dos fios. Assim, equilibram a oleosidade dos fios, auxiliando na regulação da produção sebácea e tratando o couro cabeludo.

A Máscara Purificante Restauradora Rebelde Com Causa Lola Cosmetics, ideal para cabelos oleosos e mistos Ideal para cabelos oleosos e mistos. Restaura os fios através dos ativos vegetais de carvão ativado, óleo de limão, gengibre, salvia, gingko biloba, canela, leite e água de coco. Garantindo assim um brilho intenso aos fios!

Conteúdo da compra

Lola Rebelde com Causa Shampoo Purificante 250ml