Leads Care BB Cream Prime Capilar 300ml

Código: ELUAZGJE3 Marca:
R$ 39,90 R$ 29,90

O BB Cream Prime Capilar  Leads Care é um tratamento que une 10 benefícios para os fios que não dispensam um tratamento com brilho e sensualidade, podendo usá-lo também em seu corpo onde deixará a sua pele sedosa e refrescante, além de seus cabelos.

No pensamento Prime da Leads Care você é sempre a maior presenteada.

Com uma brilhante fórmula exclusiva beneficiadora, o BB Cream Prime Capilar Leads Care 10 benefícios repara, reduz a porosidade e realinha os fios. Hidrata e protege por mais tempo, possui proteção térmica e filtro solar, desembaraça, confere maior resistência contra as agressões externas e ainda pode ser utilizado no corpo. Confere aos cabelos sedosidade, maleabilidade e brilho prime.

Indicação: Para todos os tipos de cabelos

Benefícios:

1. Reparação Intensiva;
  2. Anti-frizz;
  3. Proteção UV;
  4. Brilho Prime;
  5. Pós Coloração;
  6. Leave-in Termo Ativado;
  7. Efeito Liso;
  8. Finalizador Penteados;
  9. Cauterização;
  10. Hidratação.

Modo de Usar:

Aplique diretamente sobre os cabelos úmidos ou se preferir, aplique na mão e espalhe sobre os fios antes de realizar processos térmicos, ou antes, de pentear os cabelos, protege do calor e proporciona desembarace dos fios.

Composição:

Ojon: Possui propriedades que promovem a reconstrução, brilho e o fortalecimento dos cabelos.
Monoi: Reparação e proteção natural contra agressões externas.
Argan: Promove suavidade e flexibilidade aos fios.
Macadâmia: Responsável pela hidratação profunda e prolongada.

Conteúdo:

• Leads Care  BB Cream Prime Capilar 300ml