Catharine Hill Adstringent Tonic Lotion Tônico Adstringente 150ml

Código: CHATL150ML Marca:

Tônico adstringente para pele mista e oleosa. Catharine Hill Adstringent Tonic Lotion finaliza uma limpeza profunda enquanto equilibra a hidratação.

Além de remover profundamente a maquiagem para uma pele extremamente limpa, Catharine Hill Adstringent Tonic Lotion possui ação adstringente que desobstruí os poros e ação anti-séptica que evita inflamações como as espinhas enquanto ativa a circulação, oxigenando e clareando naturalmente o rosto. Seu uso contínuo controla a oleosidade excessiva e estabelece o equilíbrio do pH, além de conferir maior tônus e rigidez à pele.

Como usar: Após a limpeza de pele, aplicar o produto suavemente sobre o rosto e pescoço com algodão levemente umedecido.

Resultado: Pele extremamente limpa, desobstruída e livre de inflamações, com a oleosidade e pH balanceados.

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020