Catharine Hill Aloe Vera Gel Freshemer 60g

Código: CHAVGF60G Marca:

Gel refrescante

Gel refrescante para todos os tipos de peles. Catharine Hill Aloe Vera Gel Freshener refresca, acalma e hidrata enquanto ajuda a reparar a pele.

Com Aloe Vera em sua formulação, este gel auxilia na cicatrização e regeneração da pele, além de ajudar na recuperação de assaduras e queimaduras. Catharine Hill Aloe Vera Gel Freshener possui ação hidratante, nutritiva e fortalecedora que acalma a pele e confere deliciosa sensação de frescor.

Tecnologia presente na composição: Aloe Vera: ajuda na limpeza da pele e possui ação anti-bacteriana enquanto hidrata, nutre, regenera e cicatriza a pele machucada ou queimada de sol.

Como Usar: Após a limpeza do rosto, aplicar sobre a pele ou sobre a área necessitada.

Resultado: Pele acalmada, hidratada e regenerada, com uma deliciosa sensação de frescor.