Catharine Hill Eyeshadow Palette Paleta de Sombras 1017 24g

Código: CHEPPDS24G Marca:

Paleta de sombras com 30 cores diferentes de acabamentos opacos e cintilantes. Catharine Hill Sombras Variadas é a queridinha dos maquiadores profissionais por sua versatilidade.

Seu design sofisticado e seu material mais resistente protegem as sombras de possíveis agressões. Catharine Hill Sombras Variadas possui os mais procurados e modernos tons, que vão desde um azul vibrante a um pérola luminoso. Sua fórmula bem pigmentada é de alta fixação e longa duração.

Com Catharine Hill Sombras Variadas você cria diversos looks, um mais incrível que o outro!

Conselho de Aplicação
Passe o pincel na cor desejada e aplique sobre a pálpebra móvel. Para efeito esfumado, aplique um tom mais intenso no côncavo e canto externo dos olhos.

Benefícios e resultados
Olhar realçado e destacado por makes incríveis.

• PagSeguro V2

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020