Catharine Hill Pesonal Pelette Paleta de Sombras 24g

Código: CHPPPDS Marca:

Paleta de sombras personalizável. Catharine Hill Personal Palette com 9 tons aveludados que podem ser trocados graças ao sistema de imã.

Catharine Hill Personal Palette possui a mesma incrível pigmentação das outras sombras da marca e ainda permite a personalização das cores de acordo com a sua necessidade e gosto. É ideal para levar o essencial para viagens ou para profissionais levarem os tons selecionados para um trabalho.

Conselho de Aplicação Utilize um pincel aplicador e deposite a sombra na pálpebra móvel. Com um pincel de esfumar, marque o côncavo com um tom mais escuro.

Resultado Maquiagem com acabamento profissional e impecável.