Catharine Hill Primer HD 5020 15g

Código: CHPHD15G Marca:

Primer facial para peles normais a oleosas. Catharine Hill Primer HD 5020 prepara o rosto para receber a make e controla a oleosidade.

Feito à base de silicone, este primer possui textura HD que promove o autopreenchimento e efeito lifting, ou seja, confere uma ação de tensão óptica que suaviza e disfarça as rugas e linhas mais profundas do rosto para uma pele com aspecto mais lisinho, jovem e uniforme. Catharine Hill Primer HD 5020 também equilibra a hidratação e evita o excesso de oleosidade, assim preparando a pele para receber, da melhor maneira possível, a maquiagem e fazer com que ela dure por mais tempo.

Como Usar: Com a pele limpa e seca, espalhe uma pequena quantidade por todo o rosto, usando os dedos.

Resultado: Maquiagem intacta por muito mais tempo, além da pele com aspecto mais liso, uniforme e jovial.