Catharine Hill Skin Freshner Tônico Facial 150ml

Código: CHSF150ML Marca:

Tônico refrescante para peles normais a secas, inclusive sensíveis. Catharine Hill Skin Freshener descongestiona os poros e oxigena a pele.

À base de compostos herbáceos e Hamamélis, Catharine Hill Skin Freshener estimula a circulação periférica enquanto finaliza a limpeza, promove a renovação celular e equilibra o pH sem retirar a hidratação natural da pele. Com ação calmante, este tônico acalma o rosto e proporciona uma incrível sensação de frescor.

Tecnologia presente na composição
Hamamélis: funciona como um agente anti-inflamatório e ajuda a reduzir o inchaço dos tecidos da pele, enquanto reduz o tamanho dos poros da pele devido a sua ação adstringente.

Como Usar: Aplique o tônico com o auxílio de um algodão sobre a pele limpa com movimentos suaves e circulares. Não enxágue.

Resultado: Pele extremamente limpa, purificada e descongestionada, com uma incrível sensação de frescor.