Felps Cronograma Capilar Kit Ressurreição dos Fios (2x300ml)

Código: NUB2SKEJ7 Marca:

Descrição do SOS Ressurreição Capilar Felps Profissional

Felps Professional SOS Ressurreição CapilarA Máscara de Tratamento SOS Felps restaura a estrutura do fio sensibilizado, protege e fortalece a fibra capilar. Os óleos de Moringa e Argan, Keratina Enzimática e o Mel de Batata reconstrói a matéria interna dos cabelos enfraquecidos, danificados por agressões externas e emborrachados.

Indicação:

Ideal para quem está em processo de corte químico. Tratados, os cabelos recuperam a força e a vitalidade.

Principais Componentes:

• Óleo de Moringa;
  • Óleo de Argan;
  • Queratina Enzimatixa;
  • Mel de Batata.

Para recuperar os cabelos emborrachados, elásticos, quebradiços e que estão passando por corte químico é necessário uma hidratação profunda com esses componentes. Os aminoácidos e proteínas repõem massa da fibra capilar restaurando os fios para que tenham uma vida nova e voltem a crescer de forma saudável.

Características:

A Felps Profissional se preocupou em fazer a diferença com um aspecto muito, que é a consistência. A Máscara de Tratamento Xmix SOS tem o resultado mais eficaz nos cabelos pois ela possui a nova tecnologia do Efeito Teia. Esse efeito facilita distribuição do produto nos fios, assim os ativos penetram na camada hidro lipídica restaurando e formando uma proteção.

Conselho de aplicação:

1. Com os cabelos limpos e enxutos aplique a Máscara de Tratamento Xmix SOS enluvando os fios;
  2. Deixe agir de 5 a 10 minutos;
  3. Enxágue.

Descrição do Banho de Verniz Xmix Felps Profissional

Banho de Vernis Felps ProfessionalFelps Profissional Xmix Banho de Verniz proporciona brilho intenso, maciez e naturalidade em todos os tipos de tonalidades de cabelos; Além de promove ação antioxidante e combate os radicais livres.

Indicação

todos os tipos de cabelo.

Principais Componentes:

• Agente BIOMIMETIC e Queratina Especial, que propõem hidratação intensa e emoliência, além de revitalizar o brilho e a maleabilidade dos fios;
  • Óleos especiais;
  • e vitamina E, tratando o cabelo desde a raiz até as pontas.

Conselho de aplicação:

1. Com os cabelos limpos, com auxilio de um pente, aplique o Xmix Banho de Verniz da raiz até as pontas;
  2. Deixe agir por 10 minutos;
  3. Enxágue;
  4. Finalize como desejar.

Se necessário, finalize com prancha.

Dicas:

• O Cronograma Capilar deve ser aplicado a cada 15 dias;
  • O produto individual deve ser aplicado apenas uma vez por semana

Itens inclusos:

• 01 (um) Felps Xmix Máscara de Tratamento SOS Ressurreição Capilar 300g
  • 01 (um) Felps Xmix Banho de Verniz Brilho Intenso 300g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca/Fabricante: Felps Profissional
SAC: (11) 3867-9787