Widi Care Curvas Mágicas (4x300ml/g)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Widi Care Curvas Mágicas (4x300ml/g)

Código: PQ4QW36WX Marca:
R$ 121,60 R$ 114,90
    • 7x de R$ 18,43
    • 8x de R$ 16,36
    • 9x de R$ 14,75
    • 10x de R$ 13,47

Curvas Mágicas Widi Care é um tratamento completo e rico em ativos que proporcionam definição modeladora com efeito memória nos cachos. O resultado são fios cacheados, hidratados e definidos por até 3 dias.

Curvas Mágicas Widi care é um tratamento desenvolvido para cabelos cacheados, completo e rico em ativos, com função de ação de definição modeladora com efeio memória nos cachos. Mantém os cabelos protegidos contra ações externas, controla o frizz, repara a elasticidade da fibra, evita a quebra.

Recomendamos o uso de toda a linha para resultados perfeitos.

Indicação: cabelos cacheados, crespos e ondulados.

Modo de usar:

Shampoo Cremoso Curvas Mágicas (PH 3,5 – 4,5): Shampoo de tratamento para cabelos cacheados que precisam de controle e definição. Hidrata, define os cachos, reduz o frizz e confere resistência à umidade.

1. Aplique nos cabelos molhados, massageando até fazer espuma;
  2. Enxágue abundantemente;
  3. Repita a operação se necessário;
  4. Proceda com o uso do condicionador Curvas Mágicas Widi Care.

Condicionador Cremoso Curvas Mágicas (PH 3,5 – 4,5): condicionador de tratamento intensivo, ajuda a reparar e suavizar os cabelos cacheados, com frizz e danificados, sem pesar. Proporciona flexibilidade e brilho, seus ativos auxiliam na regeneração e rejuvenescimento dos fios, fortalecendo e restaurando a fibra capilar.

1. Com os cabelos umidos, aplique o condicionador mecha a mecha uniformemente no comprimento e pontas;
  2. Massageie por 2 ou 3 minutos e enxague abundantemente.

Máscara Hidratante Curvas Mágicas (PH 4,5 - 5,5): Máscara de tratamento para cabelos cacheados com tecnologia de alta ação de definição modeladora nos cachos. Tratamento intensivo regenerador e repositor de nutrientes com ação em até 5 minutos. Sua fórmula de alto desempenho rica em antioxidantes e ácidos graxos,hidratam, condicionam, e regeneram profundamente. proporcionaldo equilibrio de umidade natural dos fios, impedindo o frizz e promovendo significativamente a textura,elasticidade e definição dos cachos. Cabelos cacheados 100% definidos com durabilidade por até 3 dias. facilita o penteado e ativa o brilho natural.

1. Com os dedos, feslizar uma quantidade generosa nos fios úmidos;
  2. Cobrir os cabelos com uma touca térmica (opcional)  e deixe agir por 5 a 10 minutos, com ou sem calor;
  3. Enxague abundantemente;
  4. Finalize como de costume.

Creme Para Pentear Antichoque Curvas Mágicas (PH 3,5 – 4,5): Creme para pentear recomendado para pessoas com cabelosnaturalmente ( ou quimicamente) crespos, que queiram cachos definidos e sem frizz. Transforma as ondase cachos indefinidos em espirais perfeitos e graciosos. Ação de definição Modeladora com efeito memória nos cachos.

1. Após o uso do Shampoo, Condicionador e Máscara Curvas Mágicas, espalhe uma quantidade generosa sobre os cabelos úmidos, da raíz as pontas.
  2. Trabalhe os cachos com as pontas dos dedos para que tomem forma.

Para melhores resultados, recomendamos a linha completa Curvas Mágicas - Apaixonadas por Cachos

Principais componentes/Funções:

• Óleo de Macadâmia: repositor de vitaminas e proteínas;