Deva Curl No Poo Decadence Shampoo Sem Espuma 355ml

Código: JSYFQDMAF

Shampoo sem espuma ultra hidratante é um produto especialmente desenvolvido para cabelo cacheados e crespos.

Deva Curl No Poo Decadence Shampoo limpa sem remover a camada lipídica natural dos fios e proporciona o máximo de hidratação para a fibra e o couro cabeludo.

A fórmula livre para no poo sem sulfatos, parabenos e silicone de Deva Curl No Poo Decadence respeita a integridade da fibra capilar cacheada e crespa e remove apenas as impurezas retidas nos fios sem prejudicar a nutrição natural produzida pelo couro cabeludo.

Além de higienizar os fios, Deva Curl No Poo Decadence deixa o cabelo condicionado e com cachos mais definidos, naturalmente macios e com brilho. Ideal para no-poo.

Tecnologia presente na composição

Leite de Chufa e Quinoa: fonte de antioxidantes, vitaminas e minerais, protege os fios do ressecamento e ajuda a regenerar as áreas fragilizadas da fibra

Passo a passo de como usar

1. Aplique o shampoo no couro cabeludo e cabelo molhados;
  2. Massageie suavemente com a ponta dos dedos;
  3. Enxágue bem.

Benefícios e resultados

Cabelo leve e condicionado, com cachos mais definidos, macios e com brilho saudável.

Conteúdo da compra

01 (um) Deva Curl No Poo Decadence Shampoo 355ml