Deva Curl One Condition Decadence Condicionador 355ml

Código: ELTYA7EL8

Condicionador hidratante, produto especialmente desenvolvido para cabelo cacheado e crespo.

Deva Curl One Condition Decadence é um produto para cabelo que devolve a hidratação natural enquanto aumenta a resistência e protege os fios. Cachos modelados, mais macios e com brilho.

Deva Curl One Condition Decadence Condicionador desembaraça e acaba com o ressecamento do cabelo com a reposição da água natural que compõe a fibra capilar saudável, além de conservar as cutículas protetoras seladas para que a hidratação dure mais tempo no fio e ele fique sem frizz.

A textura cremosa do Condicionador Deva Curl One Condition Decadence envolve os fios e proporciona o máximo de sedosidade para a formação de cachos com movimento e luminosidade constantes.

Tecnologia presente na composição

Leite de Chufa e de Quinoa: fonte de antioxidantes, vitaminas e minerais, protegem os fios do ressecamento e ajuda a regenerar as áreas fragilizadas da fibra

Passo a passo de como usar

1. Após a higienização do cabelo, aplique uma quantidade generosa do condicionador nos fios molhados e desembarace as mechas com os dedos.
  2. Enxágue em seguida.

Benefícios e resultados

Cachos definidos, profundamente hidratados, macios ao toque e brilhantes.

Conteúdo da compra

01 (um) Deva Curl One Condition Decadence Condicionador 355ml