Widi Care Pérolas de Caviar Creme Alisante com Máscara (2 itens)

Código: EXHM4CRYN Marca:
R$ 209,80 R$ 189,90
    • 7x de R$ 30,46
    • 8x de R$ 27,04
    • 9x de R$ 24,38
    • 10x de R$ 22,26

Creme Alisante Perolas de Caviar Widi CareRecomendação de uso:
Material recomendado: escova, piastra, secados, luvas de silicone, pente fino, presilhas de plástico, pincel e recipiente de plástico.

Pérolas de Caviar Creme Alisante 950 ml

1. Após aplicar o Shampoo Anti-Resíduo Pérolas de Caviar, retire o excesso de umidade dos fios com ajuda de uma tolha, mas não friccionar demais;
  2. Divida os cabelos em 6 (seis) partes e prenda cada uma delas (mechas) com uma presilha, de plástico;
  3. Com ajuda de um pincel, aplique o Caviar Extract, passo 2 da Escova Progressiva Pérolas de Caviar, uniformemente nos cabelos, mecha por mecha em toda extensão dos fios, mantendo uma distância de 0.5cm do couro cabeludo. Antes de pentear para uma distruibuiçaõ uniforme, sature o cabelo completamente;
  4. Após um tempo de pausa conforme a tabela indicativa e a estrutura dos cabelos, que é entre 30 (trinta) e 60 (sessenta) minutos posteriormente aplicação. Cabelos com muito frizz e rebeldes, o tempo de pausa de 60 (sessenta) minutos é o indicado;
  5. Enxague o cabelo com água morda após o tempo de pausa, até a retirar completamente o tratamento. Em cabelos com mechas, coloridos ou loiros, use também shampoo hidratante além da água, isso irá remover o produto completamente. O desbotamento da cor é minimizada com esta ação;
  6. Utilize o secados para secar o cabelos até que esteja 100% (cem por cento) seco;
  7. Separe em mechas finas os cabelos, e passe a piastra de sete a dez vezes em cada mecha. A temperatura da piastra deve estar em até 180ºC, isso para cabelos loiros, coloridos ou com mechas, mas para cabelos naturais ou virgens, mediante análise dos fios pelo profissional, a temperatura pode ser a máxima.
  8. Finalizado o tratamento profissional anti-frizz.

Para melhores resultados utilize o tratamento completo Widi Care Escova Progressiva Pérolas de Caviar

Precauções:

• Produto para uso através de profissionais cabeleireiros qualificados que conheça e trabalhe com os produtos da Widi Care;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto.
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;

Obs.: A aplicação através de profissional qualificado que conheça os produtos Widi Care, bem como o tesde de mecha e pele realizado antes da aplicação do produto, são procedimentos padrões, importantíssimos, que garantem a segurança e eficiência ao tratamento.

• A loja não se responsabiliza pelo mau uso, ou uso indevido dos produtos.
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que o cliente ligue diretamente para Widi Care, afim de falar com responsável técnico da marca: 0800 095 86 26

Mascara Hidratante Pérolas de Caviar

Máscara Hidratante Pérolas de Caviar da Widi Care (PH 4,5 – 5,5) é um tratamento formulado para devolver a umidade natural dos fios extremamente ressecados e danificados. Proporciona revitalização, maleabilidade, brilho e força. Perfeita para conservar a vitalidade.

Formula equilibrada com combinação exclusiva de óleo de argan, de ação antioxidante, impede a degradação do colágeno e extrato de Caviar, rico em proteínas, aminoácidos e sais minerais, vitamina e ácidos graxos essenciais.

Indicação: para cabelos desidratados, sem brilho e ásperos. Tratamento hidratante de reposição de umidade natural dos fios.

Utilização

1. Após lavar os cabelos com shampoo, enxágue retire o excesso de água;
  2. Aplique a Máscara Hidratante Pérola de Caviar, mecha por mecha, massageando por extensão dos fios.
  3. Deixe agir por 10 minutos.
  4. Enxágue bem.
  5. Finalize como desejar.

Principais Ativos:

Extrato de Caviar: Função Reconstrutora
Extrato de Quinoa:  Repositor de Vitaminas e Minerais
Óleo de Argan:  Ação Nutritiva e Antioxidante
Aminoácidos: Função Fortalecedora

Resultados esperado:

Cabelos restaurados, revitalizados e altamente hidratados.

Conteúdo total da compra:

• 01 (um) Caviar Extract Creme Alisante de 950ml
  • 01 (um) Máscara Hidratante Pérolas de Caviar 1kg