Felps Óleo de Argan 12x7ml

Código: 62XUYYYXH Marca:

Descrição do Oleo de Argan Felps Profissional

O Óleo de Argan Felps Profissional sela as cutículas proporcionando um brilho lindo e saudável. Evita o ressecamento e a agressão causada por tratamentos químicos durante e após tingimentos.

Características:

Hidrata fornecendo vitaminas aos fios proporcionando brilho é eliminando o frizz protegendo-os da umidade.

Conselho de aplicação:

Após o penteado aplicar 4 gotas sobre os fios.

Resultado:

Cabelos com brilho saudável e hidratados de forma natural.

Itens incluso:

12 (doze) Óleo de Argan Felps Profissional 7ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca/Fabricante: Felps Profissional
SAC Felps: (11) 3867-9787