Felps Xcolor Protector (3 itens)

Código: LZWU4EYDQ Marca:

O Kit Xcolor Protector Felps Profissional protege os cabelos coloridos e promove maior durabilidade da cor. Elimina suavemente os resíduos. Nutri intensamente a fibra. Sistema de dupla fixação da cor. Filtro UV.

Modo de uso:

1. Aplicar o Shampoo XColor Protector sobre os cabelos úmidos uma pequena quantidade, emulsionar e enxaguar cuidadosamente;
  2. Repetir a aplicação, se necessário.
  3. Após lavar os cabelos com o Shampoo XColor Protector, aplique o Condicionador XColor Protector massageando mecha a mecha;
  4. Pentear e deixar pausar;
  5. Enxaguar cuidadosamente;
  6. Aplicar a Máscara XColor Protector em cabelos lavados e enxutos;
  7. Massagear e deixar pausar;
  8. Enxaguar.

Resultado: Cabelos suaves, nutridos e com a cor protegida por mais tempo.

Contém:

• 1 (um) Felps Xcolor Protection Shampoo 1500ml