Felps Xcolor Protector Condicionador 1500ml

Código: X2SD9L937 Marca:

Condicionador Felps Xcolor Protector prolonga o brilho e previne a alteração da cor. Nutri intensamente a fibra. Sistema de dupla fixação da cor. Filtro UV.

Modo de uso:

1. Após lavar os cabelos com o Shampoo XColor Protector, aplique o Condicionador massageando mecha a mecha;
  2. Pentear e deixar pausar.
  3. Enxaguar cuidadosamente.

Para um melhor resultado utilize o tratamento completo Xcolor Protector Felps Profissional

Resultado esperado: Prolonga o brilho e nutri a fibra.

Conteúdo: Felps Profissional Xcolor Protector Condicionador 1500ml

• Site Seguro