Felps Xcolor Protector Máscara 500g

Código: GP4GVCWQ6 Marca:

Máscara Restauradora Felps Xcolor restaura o brilho e a cor dos cabelos coloridos promove maior durabilidade. Sistema de dupla fixação da cor. Filtro UV.

Modo de uso:

1. Aplicar em cabelos lavados e enxutos;
  2. Massagear e deixar pausar;
  3. Enxaguar imediatamente.

Para um melhor resultado utilize o tratamento completo Xcolor Protector Felps Profissional

Resultado esperado: Restaura o brilho e a cor por mais tempo.

Conteúdo: 01 (um) Felps Profissional Xcolor Protector Máscara 500g

• Site Seguro