Felps Xmix Tratamento Extrato de Bamboo Máscara 500g

Código: PXMAN5BZ5 Marca:

A Máscara Tratamento Intenso Extrato de Bamboo Felps Profissional repara e fortalece os cabelos danificados. Associada a sofisticada tecnologia dos nano complexos de olego-elementos e proteínas hidrolisadas, garantem crescimento dos fios, deixando-os macios, flexíveis, saudáveis e brilhantes.

Modo de Usar:

1. Após lavar os cabelos com Shampoo Extrato de Bamboo Felps, aplique a quantidade necessária da Máscara Tratamento Intenso Extrato de Bamboo Felps sobre os fios, enluvando-os;
  2.  Enxague.

Para um tratamento mais potente, aplique o Condicionador Extrato de Bamboo Felps após a Máscara. Enxague e finalize como desejado.

Para melhores resultados utilize a linha completa Xmix Extrato de Bamboo

Resultado esperado: Cabelos macios, flexiveis, saudaveis, brilhantes e fortalecidos.

Contém: 01 (um) Felps Xmix Tratamento Extrato de Bamboo Máscara 500g

• Site Seguro