Felps Xmix Kit Duo Detox Extrato de Guaraná Shampoo 300ml

Código: 6ST8KWXJJ Marca:

Descrição do Shampoo Extrato de Guaraná Detox Felps

purifica o couro cabeludo, aumentando a circulação sanguínea, removendo às células mortas, e melhoranado a oleosidade excessiva. Promove força e brilho, proporcionando bem estar e sensação de limpeza.

Conselho de aplicação:

1. Aplique o Shampoo Detox Extrato de Guaraná sobre os cabelos úmidos, esfregando o couro cabeludo;
  2. Enxague;
  3. Repita a operação efetuando movimentos circulares, estimulando a circulação do couro cabeludo;
  4. Enxague;

Para melhores resultados utilize a linha completa Detox Extrato de Guaraná Felps.

Resultado:

O Kit Xmix Duo Detox proporciona cabelos limpos, fortes e com brilho.

Itens incluso:

• 01 (um) Shampoo Felps Xmix Detox Extrato de Guaraná 300ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca/Fabricante: Felps Profissional
SAC Felps: (11) 3867-9787