Felps Xmix Kit Duo Detox Extrato de Guaraná (2 itens)

Código: Q7Q9TFPTX Marca:
R$ 72,60 R$ 49,90
    • 7x de R$ 8,00
    • 8x de R$ 7,11
    • 9x de R$ 6,41
    • 10x de R$ 5,85

Descrição do Felps Profissional Xmix Kit Duo Detox Extrato de Guaraná

O fruto do guaraná possui em sua composição uma alta dose de cafeína. Ela favorece o fluxo sanguíneo, melhorando a chegada de nutrientes no folículo capilar e estimulando o crescimento. O Kit Duo Detox Felps traz o equilíbrio da floresta através das características do extrato do Guaraná!

Shampoo Extrato de Guaraná Detox Felps

purifica o couro cabeludo, aumentando a circulação sanguínea, removendo às células mortas, e melhoranado a oleosidade excessiva. Promove força e brilho, proporcionando bem estar e sensação de limpeza.

Condicionador Extrato de Guaraná Detox Felps

proporciona garante maciez acentuada, confere movimento, brilho máximo e cabelos fortes. Proporciona nutrição, beleza e bem estar.

Conselho de aplicação:

1. Aplique o Shampoo Detox Extrato de Guaraná sobre os cabelos úmidos, esfregando o couro cabeludo;
  2. Enxague;
  3. Repita a operação efetuando movimentos circulares, estimulando a circulação do couro cabeludo;
  4. Enxague;
  5. Após lavar os cabelos com Shampoo Extrato de Guaraná Detox Felps, aplique o Condicionador Extrato de Guaraná Detox Felps nos fios, desembaraçando e enluvando;
  6. Enxague;
  7. Finalize como desejar.

Resultado:

O Kit Xmix Duo Detox proporciona cabelos limpos, fortes e com brilho.

Itens incluso:

• 01 (um) Shampoo Felps Xmix Detox Extrato de Guaraná 300ml
  • 01 (um) Condicionador Felps Xmix Detox Extrato de Guaraná 200ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca/Fabricante: Felps Profissional
SAC Felps: (11) 3867-9787