Felps Kit Xrepair Ultra Cauterização 3x500ml

Código: N3EJHS4GZ Marca:

Descrição da Ultra Cauterização Xrepair Felps Profissional

O Kit Xrepair Ultra Cauterização Felps Profissional cuida e trata dos cabelos, fortalecendo os fios sem trazer danos à fibra capilar, além de proporcionar um tratamento eficaz aos cabelos, diminuindo a porosidade e reduzindo as quebras dos fios sem perder o brilho e maciez.
A Cauterização Felps Profissional contém 3 (três) produtos para lhe proporcionar um tratamento de alto nível. Os produtos são:

Ultra Cauterização Felps Shampoo Dilatador

O Shampoo Dilatador Cauterização Felps foi desenvolvido especialmente para limpar profundamente sem danificar os fios. Prepara o cabelo para receber os ativos hidratantes.

Ultra Cauterização Felps Reconstrutor 5 em 1 Xrepair

O Reconstrutor 5 em 1 Ultra Cauterização Felps é uma combinação única de condicionadores macro e microfibrosos que reequilibram o pH natural dos cabelos após o alisamento. Contém agentes reparadores exclusivos que penetram profundamente na fibra capilar restaurando e fortalecendo os fios. O Reconstrutor 5 em 1 Ultra Cauterização Felps foi desenvolvido para uso imediato após o enxágue do Shampoo Dilatador Ultra Cauterização Felps.

Excelente para o tratamento de cabelos finos, danificados e sem vida, o Reconstrutor 5 em 1 Ultra Cauterização Felps minimiza a porosidade, realinha e fecha as cutículas, além de desembaraçar os fios, reduzir as quebras, restaurar a tonicidade, conferir brilho extra e equilibrar as cargas estáticas dos fios.

Ultra Cauterização Felps Leave-In Defrisante Xrepair

O Leave-In Defrisante Ultra Cauterização Felps é enriquecido com Ácido Hialurônico, uma proteína que preenche as fissuras das cutículas.
O Fluído Finalizador forma uma película protetora que deixa a superfície da fibra capilar lisa e uniforme, sem deixar o aspecto pesado. Os resultado do Leave-In Defrisante Ultra Cauterização Felps são cabelos macios, luminosos e sem frizz.

Características:

A Cauterização da Felps proporciona a redução da porosidade e das quebras dos fios sem perder o brilho e maciez.

Conselho de aplicação:

1. Com os cabelos molhados, aplique uma quantidade suficiente do Shampoo Anti-Resíduo Ultra Cauterização Felps por todo o cabelo, friccionando no sentido das pontas às raízes;
  2. Enxágue abundantemente, repita o processo e deixe agir por 15 (quinze) minutos na segunda aplicação;
  3. Enxaguar abundantemente até retirar todo o excesso do Shampoo Dilatador Ultra Cauterização Felps;
  4. Após enxaguar o Shampoo Dilatador Ultra Cauterização Felps do cabelo, aplique imediatamente o Reconstrutor 5 em 1 Ultra Cauterização Felps;
  5. Deixe agir por 30 minutos com touca plástica ou 10 a 15 minutos com fonte de calor seca (60°C);
  6. Espalhe algumas gotas do Leave-In Defrisante Ultra Cauterização Felps nos cabelos secos ou úmidos;
  7. Finalize como de costume.

Itens incluso:

• 01 (um) Felps Xrepair Ultra Cauterização Shampoo Dilatador 500ml;
  • 01 (um) Felps Xrepair Reconstrutor 5 em 1 Ultra Cauterização 500ml;

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca/Fabricante: Felps Profissional
SAC: (11) 3867-9787