Felps Xrepair Ultra Cauterização Leave-In Defrizante 500ml

Código: SAJYR365K Marca:

Enriquecido com Ácido Hialurônico, uma proteína que preenche as fissuras das cutículas. O Fluído Finalizador forma uma película protetora que deixa a superfície da fibra capilar lisa e uniforme, sem deixar o aspecto pesado. Os resultados são cabelos macios, luminosos e sem frizz.

Modo de uso:
Espalhe algumas gotas nos cabelos secos ou úmidos e finalize como de costume.

Obs.: Para melhores resultados, utilize a linha completa Feps Xrepair Ultra Cauterização

Características:
O Leave-in Defrizante Ultra Cauterização Felps Profissional proporciona cabelos macios, luminosos e sem frizz.

Conteúdo: (01) um Felps Xrepair Leave-in Defrizante Ultra Cauterização 500ml

• Site Seguro