Felps Xrepair Ultra Cauterização Reconstrutor 5 em 1 500ml

Código: WSPFEMLBJ Marca:

Reconstrutor 5 em 1 Ultra Cauterização Felps Profissional Xrepair Combinação única de condicionadores macro e microfibrosos que reequilibra o pH natural dos cabelos após o alisamento. Contém agentes reparadores exclusivos que penetram profundamente na fibra capilar restaurando e fortalecendo os fios. Desenvolvido para uso imediato após o enxágue do Shampoo Dilatador, sempre antes do.

Excelente para o tratamento de cabelos finos, danificados e sem vida, minimiza a porosidade, realinha e fecha as cutículas, desembaraça os fios, reduz as quebras, restaura a tonicidade, confere brilho extra e equilibra as cargas estáticas.

Modo de uso:

1. Após enxaguar o Shampoo Dilatador Ultra Cauterização Felps Profissional Xrepair do cabelo, aplique imediatamente o Reconstrutor 5 em 1 Ultra Cauterização Felps Profissional Xrepaire;
  2. Deixe agir por 30 minutos com touca plástica ou 10 a 15 minutos com fonte de calor seca (60°C).

Obs.: Para melhores resultados, utilize a linha completa Feps Xrepair Ultra Cauterização

Característica:
O Reconstrutor 5 em 1 Ultra Cauterização Felps Profissional Xrepair realinha e fecha as cutículas deixando-os fios fortalecidos e com brilho.

Conteúdo: (01) um Felps Xrepair Reconstrutor 5 em 1 Ultra Cauterização 500ml

• Site Seguro