Felps Xcolor Protector Shampoo 1500ml

Código: GB5MDAX8X Marca:

Shampoo Felps Xcolor Protector protege os cabelos coloridos e promove maior durabilidade da cor. Elimina suavemente os resíduos. Sistema de dupla fixação da cor. Filtro UV.

Modo de uso:

1. Aplicar sobre os cabelos úmidos uma pequena quantidade;
  2. Emulsionar e enxaguar cuidadosamente;
  3. Repetir a aplicação, se necessário.

Para um melhor resultado utilize o tratamento completo Xcolor Protector Felps Profissional

Resultado esperado: Limpeza, durabilidade da cor e elimina suavemente os resíduos.

Conteúdo: (01) um Felps Profissional Xcolor Protector Shampoo 1500ml

• Site Seguro