For Beauty Max Illumination Argan Oil Condicionador 300ml

Código: 6GRX29FMS Marca:

Descrição do Condicionador Reconstrutor Max Illumination For Beauty

Com tecnologia de última geração, o Condicionador Reconstrutor Max Illumination For Beauty é especialmente indicado para nutrição, reparação e proteção dos seus cabelos. Com Moroccan Argan Oil, poderoso rejuvenescedor dos fios, age impedindo a oxidação dos radicais livres, sela as cúticulas, promove brilho e cor intensos. Proporciona fios lisos e saudáveis. Segredo dos grandes profissinais, o Condicionador Reconstrutor Max Illumination prolonga o resultado dos tratamentos. Ideal para todos os tipos de cabelos, sua fórmula exclusiva com óleo de Argan e 14 aminoácidos, reconstrói e fortalece fios danificados.

Indicação:

todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos volumosos, cabelos crespos, cabelos com frizz.

Principais Componentes:

óleo de Argan e com um blend de 14 aminoácidos.

Conselho de aplicação:

1. Após o Shampoo Reconstrutor Max Illumination, distribua o Condicionador Reconstrutor Max Illumination ao longo dos fios;
  2. Massageie por 5 minutos;
  3. Enxague bem.

Para dar continuidade ao tratamento, aplique o Leave In Finalizador Max Illumination.

Para melhores resultados indicamos o uso da linha completa Manutenção Argan Oil Max Illumination For Beauty.

Itens incluso:

01 (um) For Beauty Max Illumination Argan Oil Condicionador 300ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca e/ou Fabricante: For Beauty Professional Care
SAC For Beauty: 0800 020 1903