For Beauty Bamboo SOS Recuperação Condicionador 250ml

Código: C6HSZX6W6 Marca:
R$ 19,90 R$ 14,90

Condicionador Bamboo S.O.S For Beauty age profundamente revitalizando os fios e fortalecendo a estrutura interna.

Indicação: Cabelos quimicamente danificados

Modo de Usar:
Com os cabelos úmidos, distribua uma pequena quantidade do Shampoo Bamboo S.O.S For Beauty da marca for Beauty até obter espuma abundante. Em seguida enxágue bem para retirar todo resíduo. Com os cabelos limpos e úmidos aplique o Conditioner Bamboo S.O.S For Beauty e massageie delicadamente enluvando todo o comprimento dos fios. Em seguida enxágue abundantemente.

Obs.: De uma a duas vezes por semana, antes de aplicar o condicionador, retire o excesso de umidade de seus cabelos já lavados e aplique uma pequena quantidade da Mask S.O.S.For Beauty Massageie delicadamente enluvando todo o comprimento dos fios e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue bem para retirar todo resíduo e finalize como desejar.

Resultados esperado:

• Revitaliza os fios;
  • Repara e Fortalece;
  • Restaura a Elasticidade.

Conteúdo:

• 1 (um) Condicionador SOS Bamboo Reparação profunda 250ml