For Beauty Bomba Capilar Máscara Reconstrução 250g

Código: Y8Q8J55F2 Marca:
R$ 39,90 R$ 24,90

Máscara Bomba Capilar da For Beauty é o tratamento ideal para você que deseja reconstruir e fortalecer os fios seja em casa, ou no salão. O pote de 1kg de máscara é repleto de suplementos desenvolvidos para nutrir e repor massa em fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. Recupera e trata profundamente os fios, proporcionando além de hidratração, maior resistência, maleabilidade, leveza, brilho e redução das pontas duplas. Com uma fórmula ultra concentrada, rica em ativos nutritivos, proporciona resultado rápido e eficaz. Promove a reposição da massa capilar perdida e o crescimento contínuo de fios saudáveis e fortes, evitando assim a quebra. Deixa um aspecto leve e reduz o volume dos fios em até 5 minutos.

Indicação: Todos os tipos de cabelos, especialmente os danificados e ressecados. Pode ser utilizado em loiros e cabelos com químicas.

Composição: Queratina, Creatina, Complex Protein, L­Arginina, D­'Pantenol e Vitamina A.
p.H 2,5 - 3,5.

Modo de Usar:

• Hidratando com Elasticidade:
  1. Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com o shampoo e aplique a Mask massageando delicadamente pelo comprimento dos fios;
  2. Após uma pausa de no mínimo 5 minutos, retire o produto enxaguando bem para não sobrar resíduos;
  3. Para potencializar o resultado utilize touca térmica.
  • Reparar Cauterizando:
  1. Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com Shampoo e aplique a Mask massageando delicadamente pelo comprimento dos fios;
  2. Seque 100% com auxílio de secador;
  3. Separe em mechas finas e pranche 5 (cinco) vezes para reparação total.

Resultados:

• Reconstrução Capilar;
  • Controle de queda;
  • Auxílio no crescimento dos fios;
  • Brilho e maciez.

Conteúdo: 250g