For Beauty Caviar Extract Progressiva Max Illumination (2 x 1litro)

Código: 9HFB3KEKL Marca:

For Beauty Max Illumination Caviar Extract Escova Progressiva foi desenvolvida com uma fórmula de alta tecnologia, que limpa profundamente a estrutura dos fios e auxilia na abertura das escamas e das cutículas dos fios.

Características gerais:

• Zero Frizz;
  • Reconstrução Profunda dos Fios;
  • Evita Porosidade dos Fios;
  • Liso Duradouro e Balanço Natural;
  • Brilho Intenso;
  • Anti-Age.

Shampoo Pré-Tratamento Caviar Extract For Beauty Max Illumination

À base de Extrato de Caviar, o Shampoo Pré-Tratamento Max Illumination é enriquecido com extrato de pêssego e damasco que evitam a porosidade dos fios, promovendo brilho e balanço, deixando os cabelos prontos para o tratamento capilar.

• Sem Sal e Sem Parabeno;
  • Para todos os Tipos de Cabelo;
  • Limpa Profundamente;
  • Evita Porosidade dos Fios;
  • Prepara para o tratamento;
  • Anti-Age.

Gloss Reconstrutor Caviar Extract For Beauty Max Illumination

À base de Extrato de Caviar, o Gloss Reconstrutor Max Illumination é uma tecnologia exclusiva For Beauty para efeito ultra liso dos fios. Enriquecido com extrato de pêssego e damasco, evitam a porosidade dos fios, promovendo brilho e balanço natural do cabelo e um liso muito mais duradouro, sem frizz e por muito mais tempo.

• Zero Frizz
  • Reconstrução Profunda dos Fios
  • Evita Porosidade dos Fios
  • Liso Duradouro e Balanço Natural
  • Brilho Intenso
  • Anti-Age

Conteúdo:

• Shampoo Pré-Tratamento Extract Caviar 1000ml
  • Gloss Reconstrutor Extrac Caviar 1000ml

Clube dos Fios informa:

• Produto para uso através de profissionais qualificados;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e de pele antes de aplicar o produto;
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças.

A aplicação através de profissional qualificado, bem como o tesde de mecha e pele realizado antes da aplicação do produto, são procedimentos padrões, que garantem a segurança e eficiência ao tratamento.

• Site Seguro