For Beauty Coconut Reconstrução Shampoo 300ml

• R$ 14,01 Deposito
  • R$ 14,01 Boleto Bancário

Tratamento com Coconut Oil

O Shampoo Max Treatment CocoNut For Beauty com sua formulação especial, promove a reconstrução imediata, revitalização e rejuvenescimento dos fios, evitando o ressecamento. Enriquecido com Coconut Oil, hidrata profundamente, reparando as pontas duplas, deixando seus cabelos disciplinados e brilhosos. O Shampoo Max Treatment CocoNut For Beauty limpa suavemente os cabelos, preparando-os para receber o tratamento completo Max Treatment CocoNut.

Indicação de uso

Todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos volumosos, cabelos danificados, cabelos com frizz.

Tecnologia presente na composição

Coconut Oil e blend de silicones

Passo a passo de como usar

Aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos úmidos, friccione para obter espuma e enxague. Repita a operação deixando o shampoo agir por 3 minutos e em seguida enxague novamente. A seguir aplique o Condicionador Max Treatment CocoNut For Beauty.

Conteúdo da compra

01 (um) Shampoo Max Treatment Coconut 300ml