For Beauty ColorFlex 250ml

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

For Beauty ColorFlex 250ml

Código: BXP5N6S4A Marca:
R$ 69,90 R$ 39,90
    • 7x de R$ 6,40
    • 8x de R$ 5,68
    • 9x de R$ 5,12

For Beauty Color Flex

Colorflex Mask Reconstructive For Beauty é um tratamento completo para proteção de cabelos loiros e platinados durante o processo de descoloração. COLORFLEX For Beauty, reúne praticidade na aplicação e proteção total dos fios.

Além da cremosidade trazida por ativos naturais em sua fomulação, contém ativos à base de colágeno que auxiliam na ação anti emborrachamento, VItamina E, Blend de 14 aminoácidos e Monoil porporcionando maior hidratação e tratamento dos fios.

ColorFlex não ajuda a clarear os fios, ele ajuda a manter os fios saudáveis durante o processo de descoloração. Ele tem a função de proteger os fios contra quebra e emborrachamento!

Perguntas mais frequentes

O COLORFLEX ajuda a clarear mais os fios?
Mito. COLORFLEX ajuda a manter os fios saudáveis durante o processo de descoloração. Ele tem a função de proteger os fios contra quebra e emborrachamento.

Como o COLORFLEX protege os fios?
COLORFLEX é enriquecido de queratina, colágeno, Monoil e um blend de 14 aminoácidos. Estes são os ativos que irão proteger os fios contra os dados causados pelo pó descolorante.

Por que está amarelando e/ou demorando para clarear os fios?
COLORFLEX não amarela os fios. Se isto acontecer é devido a retirada do pó descolorante antes do tom certo. Portando, isso é de conhecimento básico do profissional colorista. O COLORFLEX age antes da descoloração, logo, isso atrasará um pouco o tempo de ação do pó. Mas nada que não valha a pena esperar para manter seus fios saidáveis.

Posso aplicar COLORFLEX em cum cabelo detonado?
Não deve. O fio detonado necessita de tratamento e não de mais químicas. COLORFLEX não tem efeito de reconstrução dos fios, mas sim proteção contra danos causados pelo processo de descoloração.

R$ 69,90 R$ 39,90

• Site Seguro