For Beauty Evolution Máscara Anti Desbotamento 1kg

Código: 9LC93NEEJ Marca:

Masque Evolution For Beauty foi desenvolvido especialmente para tratamento dos fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. Trata  profundamente mecha a mecha hidratando, nutrindo e trazendo mais luminosidade aos fios. Em sua formula de ultima geração combina micro partículas de colágeno para trazer elasticidade e força aos fios desgastados, com Nutriceride e Polimeros Cationicos proporciona uma ação intensa nos fios sensibilizados, hidratando e deixando um aspecto leve e com maleabilidade além de reduzir o volume dos fios em até 5 minutos.

Modo de Usar Hidratando com Elasticidade: Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com Shampoo Evolution For Beauty e aplique a Masque Evolution For Beauty massageando delicadamente  pelo comprimento dos fios, após uma pausa de no mínimo 10 a15 minutos retire o produto enxaguando bem para não sobrar resíduos. Para potencializar o resultado utilizar touca térmica. Reparar Cauterizando: Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com Shampoo Evolution+  For Beauty e aplique a Masque Evolution+ For Beauty massageando delicadamente  pelo comprimento dos fios.  Faça uma secagem 100% com auxílio de secador , separe em mechas finas e pranche 5 vezes mecha a mecha para reparação total.

Conteúdo: 1kg