For Beauty Evolution Reconstrutor Condicionador 300ml

Código: V9W38XQ48 Marca:

Condicionador Reconstrutor

Ele foi desenvolvido especialmente para o tratamento dos fios danificados por ações e ferramentas térmicas. Trata profundamente mecha a mecha, selando cutículas, garantindo maciez e brilho total aos cabelos. Sua fórmula, enriquecida com Colágeno e Queratina, hidrata e restaura completamente proporcionando um resultado de reconstrução instantânea. É a reparação máxima dos cabelos.

Indicação de uso

Todos os tipos de cabelos, cabelos com química, cabelos com mechas/luzes, cabelos descoloridos, cabelos danificados.

Tecnologia presente na composição

Colágeno, Nutriceride, Polímeros Catiônicos.

Passo a passo de como usar

Aplique o condicionador apenas no comprimento dos fios, evitando a raiz, massageie por 3 minutos e enxague bem.

Conteúdo da compra

01 (um) Condicionador Reconstrutor Evolution For Beauty 300ml