For Beauty Luxe Oil Pré e Pós Colocaração 100ml

• 7x de R$ 6,40
    • 8x de R$ 5,68
    • 9x de R$ 5,12

Luxe Oil Therapi Blonde  For Beauty  foi desenvolvido para cabelos com mechas, luzes ou reflexo. Age criando uma camada protetora na fibra que iguala a estrutura capilar proporcionando maior segurança para realização de serviços químicos. Realça instantaneamente os fios mais claros proporcionando maior luminosidade. Pode ser utilizado para condicionar os fios ou para finalizar o penteado.

Modo de Usar

Pré-coloração ou pré-descoloração

Aplique Luxe Oil Therapi Blonde  For Beauty nos cabelos secos de 1 até 3 gotas, nas partes mais porosas do fio, para proteção antes dos serviços químicos.

Tratamento

Para tratamento intenso, lave o cabelo, retirando a umidade com a toalha. Então aplique de 1 à 3 gotas do Luxe Oil Therapi Blonde  For Beauty   no comprimento e pontas. Sem enxaguar, aplique então Masque Penetraitt For Beauty. Para maior resultado repita o tratamento uma vez por semana.

Pré Shampoo

Para cabelos finos e com raiz oleosa, aplique Luxe Oil Therapi Blonde  For Beauty  no comprimento e pontas do cabelo. Distribua e massageie para em seguida lavar. Então prossiga com o uso da Masque Penetraitt For Beauty para finalizar o tratamento. Depois, com o cabelo seco reaplique  Luxe Oil Therapi Blonde  For Beauty  somente nas pontas.

Conteúdo: 100ml

• Site Seguro