For Beauty Luxe Oil Therapy 60ml

Código: FBLOT60ML Marca:

A gente ama um cabelo poderoso e para facilitar os cuidados do dia-a-dia criamos o Luxe OiL Therapy. Enriquecido com Óleo de Coco e Rosa Mosqueta que potencializa o brilho, controla os fios e protege o cabelo do calor da chapinha e dos secadores prolongando o efeito liso. Esse óleozinho é milagroso! Reduz a porosidade, fortalece os fios combatendo os principais sinais do envelhecimento capilar. Resultado: seu cabelo brilhoso, sedoso e protegido!

Indicação Todos os tipos de cabelos

Ativos Óleo de Coco, Óleo de Rosa Mosqueta

Modo de usar 1. Como sérum: Aplique na palma das mãos três gotas do Luxe Oil Therapy e espalhe nos fios, principalmente nas pontas. Em seguida, lave o cabelo como de costume. 2. Como óleo finalizador: Com os fios limpos e secos, aplique na palma das mãos e distribua uniformemente pelos fios antes da escovação ou depois da prancha.