For Beauty Desmaia Cabelo Máscara 1kg

• 8x de R$ 7,11
    • 9x de R$ 6,41
    • 10x de R$ 5,85

A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo For Beauty promove a reestruturação do fio e a redução do volume e frizz. Proporciona brilho intenso, maciez, leveza, redução das pontas duplas, além da hidratação profunda nos fios que garante a nutrição e o alinhamento capilar. Com uma fórmula ultra concentrada, rica em ativos como Queratina, D-Pantenol, Colágeno, Óleo de Prímula e Kukui recupera os fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. Indicada para todos os tipos de cabelos.

Produto sem química, apenas promove o alinhamento da fibra capilar causando a sensação de cabelos lisos.

Indicação: Todos os tipos de cabelo.

Principais Componentes:

• Queratina;
  • D-Pantenol;
  • Colágeno;
  • Óleo de Kukui;
  • e Prímula.

Características:

• Anti-volume e frizz;
  • Brilho e Maciez intensa.

Desmaia o frizz, volume e fios ressecados; deixando o cabelo brilhoso, macio e super hidratado.

Modo de usar:

1. Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com o Shampoo Desmaia Cabelo For Beauty;
  2. Aplique a Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo massageando delicadamente pela extensão dos fios;
  3. Após uma pausa de 5 minutos;
  4. Enxágue completamente.
  • Para um look natural e suave, deixe secar naturalmente.
  • Para um look elaborado, abuse e use do secador.
  • Para potencializar o resultado utilize touca térmica.

Obs.: Produto liberado para Low Poo.

Para um melhor resultado, adquira a linha completa For Beauty Desmaia Cabelo.

Contém: 01 (um) For Beauty Desmaia Cabelo Máscara 1kg

R$ 89,90 R$ 49,90