For Beauty Coconut kit com Máscara 1kg - 3 itens

Código: DAWSTFY2P Marca:

Tratamento completo com Coconut Oil

Shampoo Max Treatment Coconut

O Shampoo Max Treatment CocoNut For Beauty com sua formulação especial, promove a reconstrução imediata, revitalização e rejuvenescimento dos fios, evitando o ressecamento. Enriquecido com Coconut Oil, hidrata profundamente, reparando as pontas duplas, deixando seus cabelos disciplinados e brilhosos. O Shampoo Max Treatment CocoNut For Beauty limpa suavemente os cabelos, preparando-os para receber o tratamento completo Max Treatment CocoNut.

Condicionador Max Treatment Coconut

O Conditioner Max Treatment CocoNut For Beauty com sua formulação especial, promove a reconstrução imediata, revitalização e rejuvenescimento dos fios, evitando o ressecamento. Enriquecido com Coconut Oil, hidrata profundamente, reparando as pontas duplas, deixando seus cabelos disciplinados e brilhosos.

Máscara Max Treatment Coconut

A Máscara de Hidratação Max Treatment CocoNut For Beauty com sua formulação especial, promove a reconstrução imediata, revitalização e rejuvenescimento dos fios, evitando o ressecamento. Enriquecido com Coconut Oil, hidrata profundamente, reparando as pontas duplas, deixando seus cabelos disciplinados e brilhosos.

Indicação de uso

Todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos volumosos, cabelos danificados, cabelos com frizz.

Tecnologia presente na composição

Coconut Oil e blend de silicones

Passo a passo de como usar

1. Aplique uma pequena quantidade do Shampoo sobre os cabelos úmidos;
  2. Friccione para obter espuma;