For Beauty Pós Química Penetraitt Condicionador 250ml

Código: 36NA23JMY Marca:
R$ 19,90 R$ 15,90

Descrição do Condicionador Penetraitt For Beauty

O Conditioner Penetraitt age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes, flexíveis e hidratados. Sua Fórmula a base de Proteínas de soja, seda e trigo formam uma película sobre a fibra capilar que auxiliam na reparação das escamas, proporcionando um tratamento eficaz ao desgaste causado por processos químicos e uso de ferramentas térmicas.

Indicação:

todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos danificados, cabelos com frizz, cabelos com química.

Principais Componentes:

• Proteínas de Soja;
  • Seda;
  • e Trigo.

Conselho de aplicação:

1. Com os cabelos já lavados com o Shampoo Penetraitt For Beauty, distribua o condicionador e friccione nos fios, massageando delicadamente todo o seu comprimento;
  2. Em seguida enxágue bem;

Para melhores resultados indicamos o uso da linha completa Pós Química Penetraitt For Beauty.

Itens incluso:

01 (um) For Beauty Pós Química Penetraitt Shampoo 250ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca e/ou Fabricante: For Beauty Professional Care
SAC For Beauty: 0800 020 1903