For Beauty Pós Química Penetraitt (3 itens)

Código: XHZ5RGMAH Marca:
R$ 79,90 R$ 44,90
    • 7x de R$ 7,20
    • 8x de R$ 6,39
    • 9x de R$ 5,77
    • 10x de R$ 5,26

Informações do Pós Química Penetraitt, da For Beauty

For Beauty Pós Química Penetraitt é um tratamento diário especificamente desenvolvidos para cabelos danificados. Sua formula a base de Proteínas de Soja, Seda e Trigo, formam uma película sobre a fibra capilar que auxiliam na reparação de escamas, proporcionando um tratamento eficaz ao desgaste causado por processos químicos e uso de fermentas térmicas.

Shampoo Penetaritt For Beuaty

Fortalece a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam extremamente suaves ao toque.

Conditioner Penetraitt For Beauty

Age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes, flexíveis e hidratados. Sua Fórmula a base de Proteínas de soja, seda e trigo formam uma película sobre a fibra capilar que auxiliam na reparação das escamas, proporcionando um tratamento eficaz ao desgaste causado por processos químicos e uso de ferramentas térmicas.

Masque Penetraitt For Beauty

Indicação:

todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos danificados, cabelos com frizz, cabelos com química.

Principais Componentes:

• Proteínas de Soja;
  • Seda;
  • e Trigo.

Conselho de aplicação:

1. Com os cabelos molhados distribua a friccione o Shampoo Penetraitt nos fios até obter espuma abundante;
  2. Em seguida enxágue bem para retirar o resíduo;
  3. Com os cabelos já lavados com o Shampoo, distribua o Condicionador e friccione nos fios, massageando delicadamente todo o seu comprimento;
  4. Em seguida enxágue bem.
  5. Retire o excesso de umidade e aplique a Mask Penetraitt massageando delicadamente pelo comprimento dos fios;
  6. Após uma pausa de no mínimo de 3 a 5 minutos retire o produto enxaguando bem para não sobrar resíduos.

Itens inclusos:

• 01 (um) For Beauty Pós Química Penetraitt Shampoo 250ml
  • 01 (um) For Beauty Pós Química Penetraitt Condicionador 250ml
  • 01 (um) For Beauty Pós Química Penetraitt Máscara 150ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca e/ou Fabricante: For Beauty Professional Care
SAC For Beauty: 0800 020 1903