For Beauty Argan Capilar Matizador Max Illumination Platinum 250g

Código: 44VNAKBHM Marca:
R$ 39,90 R$ 29,90

Descrição do Argan Capilar Platinum Max Illumination For Beauty

Argan Capilar Matizador For Beauty Max Illumination Platinum é um revolucionário tratamento para cabelos com frizz, volumosos e secos com perfomace inigualável. Com tecnologia de última geração, a linha Max Illumination é especialmente indicado para nutrição, reparação, e proteção dos seus cabelos.

Argan Capilar For Beauty Platinum é o mais novo lançamento da For Beauty. É a Reconstrução profunda dos fios com ação matizadora. Tratamento 100% natural para efeito liso dos fios por até 3 meses. Com tecnologia de última geração, o Argan Capilar Platinum da For Beauty além de reduzir o volume dos fios traz um efeito Platinum, com mais luminosidade e hidratação.

Indicação:

indicado principalmente para cabelos loiros e com mechas, mas também pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

Principal Componente:

Morroccan Argan Oil: poderoso rejuvenescedor dos fios, que age impedindo a oxidação dos radicais livres, sela as cutículas, promove brilho intenso e intensificação da cor, deixando seus fios lisos e saudáveis. Reconstitui profundamente a estrutura dois fios, repõe a massa capilar perdida, devolvendo o brilho e o balanço natural dos cabelos.

Características:

• Anti Age;
  • Liso Duradouro;
  • Brilho Intenso;
  • Controle do Volume e do Frizz.

Conselho de aplicação:

1. Lave os cabelos com um Shampoo Pré Tratamento e seque 80% dos fios com secados;
  2. Separe o cabelo em 6 partes;
  3. Com o auxílio de pente e pincel inicie o processo de aplicação do Botox Capilar Max Illuminarion, iniciando uma das mechas da parte posterior, Repita este procedimento em todas as mechas;
  4. Deixar o produto em pausa sobre os fios de acordo com estrutura do cabelo (30 minutos para cabelos levemente ondulados; até 1h para cabelos mais resistentes);
  5. Após o tempo de pausa recomendado, enxágue bem os fios para retirar todo o produto. Com uma toalha retire o excesso de água, seque com auxílio do secador e escove. (Para cabelos loiros ou vermelhos, além de tirar o produto com água, use Shampoo Hidratante com pH 3,5-4,5 para que não haja alteração da cor);
  6. Separe novamente o cabelo com quadrantes;
  7. Com prancha em temperatura máxima, trabalhe cada mecha fina cerca de 10x, para a perfeita finalização do tratamento.

Itens incluso:

01 (um) For Beauty Argan Capilar Matizador Max Illumination Platinum 250g

Avisos e precauções:

• Produto para uso através de profissionais cabeleireiros qualificados que conheça e trabalhe com os produtos da fabricante;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto;
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que ligue diretamente para fabricante, afim de falar com responsável técnico.

Marca e/ou Fabricante: For Beauty Professional Care
SAC For Beauty: 0800 020 1903