Forever Liss Force Repair Kit Reparador (3 itens)

Código: 3LPYVQS8Y Marca:
R$ 209,90 R$ 139,90
    • 7x de R$ 22,44
    • 8x de R$ 19,92
    • 9x de R$ 17,96
    • 10x de R$ 16,40

Forever Liss Force Repair Shampoo Reparador desenvolvido especialmente para cabelos danificados e quimicamente tratados, nutri os fios extra secos limpando-os delicadamente . Sua formulação contém os ativos: Extrato de Baobá, Pró Vitamina B5, que repara a estrutura danificada, nutrindo profundamente, devolvendo suavidade brilho e maleabilidade aos fios.

O Condicionador Hidratante Force Repair nutre, hidrata e condiciona perfeitamente os fios facilitando o penteado desembaraçando os cabelos. Sua fórmula exclusiva com extrato de Baobá e Pró Vitamina B5 repara e preenche a estrutura danificada proporcionando hidratação intensa.

A Máscara Reparadora Force Repair Forever Liss foi desenvolvida especialmente para cabelos danificados e quimicamente tratados, possui alto poder de hidratação e nutrição capilar. Trata a fibra capilar internamente recuperando toda a estrutura da fibra resultando em cabelos saudáveis com brilho e maciez. A Máscara Force Repair possui fórmula exclusiva com extrato de Baobá e Pró Vitamina B5 repara e preenche a estrutura danificada proporcionando hidratação intensa.

Indicação:
Cabelos Danificados e Quimicamente Tratados.

Ação:
Shampoo Force Repair: Age na Reparação dos fios danificados, proporcionando hidratação, maciez e brilho.
Condicionador Force Repair: Age na Reparação e condicionamento dos fios danificados, facilitando o desembaraço dos fios e deixando-os com brilho.
Máscara Force Repair: Age na Reparação e Condicionamento dos fios danificados, proporcionando hidratação, maciez e brilho.

Tecnologia:
Extrato de Baobá: Fruto rico em Ômegas 6 e 9, Ácidos Graxos e vitaminas antioxidantes é altamente hidratante e emoliente ideal para os cabelos danificados, age na reposição dos lipídios perdidos pelas agressões deixando os fios completamente saudáveis, macios e com brilho.
Pró Vitamina B5: Forma uma película protetora e melhora o condicionamento nos fios reduzindo a formação de pontas duplas, facilitando o penteado e dando mais vida e volume aos cabelos.

Benefícios para o Cabelo:

• Nutrição;
  • Hidratação Intensiva;
  • Reparação da fibra capilar;
  • Brilho;
  • Proteção contra as agressões químicas;
  • Maciez e Sedosidade;
  • Promove total desembaraço nos fios, facilitando o penteado.

Modo de Usar

Shampoo Force Repair Forever Liss

1. Com os cabelos úmidos aplique o Shampoo Reparador Force Repair, massageando os fios levemente.
  2. Deixe o produto agir entre 2 a 3 minutos e repita a aplicação;
  3. Proceda ao enxágue e para um melhor resultado ao uso do Condicionador Force Repair.

Condicionador Force Repair Forever Liss

1. Com os cabelos limpos pelo Shampoo Force Repair, aplique o Condicionador Force repair e massageie levemente os fios.
  2. Deixe agir por até 3 minutos e proceda ao enxágue.

Máscara Force Repair Forever Liss

1. Com os Cabelos limpos e úmidos aplique a Forever Liss Máscara Reparadora massageando os fios mecha a mecha.
  2. Deixe a Máscara agir por  5 minutos e massageie novamente.
  3. Proceda ao enxágue retirando todo o produto, finalize como desejar.

Resultado esperado:
Cabelos fáceis de pentear, totalmente hidratados, reparados das agressões químicas, fortes, macios, nutridos e com brilho intenso.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Reparador Force Repair 1 litro