Forever Liss Argan Oil Redutor de Volume 250g

Código: 7PGRVP7GP

O Botox Capilar Argan Oil Forever Liss foi considerado o "Queridinho dos Salões" desejado por todos os cabeleireiros que adoram fazer sucesso com suas cliente, tratamento super moderno e revolucionário sua fórmula rica em Óleo de Argan e Vitamina e age como um repositor de massa capilar de alto impacto, corresponde a um tratamento que corrige falhas na fibra danificada disciplinando os fios, alem de proporcionar hidratação profunda e reposição proteica, transformando assim um cabelo crespo, danificado e poroso em um cabelo super bonito sem frizz, liso, hidratado, maleável e solto, que é tudo que uma mulher que ama seus cabelos precisa.

Botox Capilar Argan Oil Forever Liss é um repositor de massa capilar de alto impacto, que corresponde a um tratamento que corrige falhas na fibra danificada disciplinando os fios, além de proporcionar hidratação profunda, reposição proteica. Indicado para todos os tipos de cabelos e compatível com qualquer tipo de química hidrata, alisa e recupera os fios reduzindo volume e eliminando o frizz. Fórmula especial com Óleo de Argan para uma maciez intensa nos fios.

Indicação:
Cabelos ondulados, danificados e com frizz

Ação:
Fórmula exclusiva rejuvenescedora e hidratante alisa, nutre e recupera os fios combatendo volume e eliminando o frizz proporcionando maciez e brilho como você nunca viu !

• Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9 que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.
  • Vitamina E: Rico em ácidos graxos é conhecido como a vitamina da juventude, promove rejuvenescimento e proteção dos fios.

Modo de Usar

Objetivos:

• Hidratação
  • Brilho
  • Liso Natural

Indicação: Cabelos sem forma, ondulados, danificados ou com frizz.
Resultado: Cabelos lisos, hidratados, ultra brilhantes e com movimento.

1. Lavar os cabelos com um Shampoo Anti Resíduos.
  2. Secar 80% os cabelos retirando toda a umidade dos fios.
  3. Dividir o cabelo em 6 partes.
  4. Aplicar o Botox Capilar Forever Liss com o auxilio de um pincel e pente fino para espalhar bem o produto nos fios.
  5. Deixar o Botox agir de 10 a 20 minutos.
  6. Enxáguar.
  7. Secar, escovar e pranchar os cabelos

Objetivos:

• Hidratação
  • Brilho
  • Liso Máximo

Indicação: Cabelos Crespos, ondulados, danificados ou com frizz.
Resultado: Cabelos lisos, volume reduzido, hidratados, ultra brilhantes e com movimento.

1. Lavar os cabelos com um Shampoo Anti Resíduos.
  2. Secar 80% os cabelos retirando toda a umidade dos fios.
  3. Dividir o cabelo em 6 partes.
  5. Deixar o Botox agir de 30 a 40 minutos.
  6. Secar os cabelos em 100% com auxilio de um secador.
  7. Separar os cabelos em partes, pranchar mechas bem finas e lineares, de 10 a 15 vezes cada, até total absorção do produto.
  8. Enxaguar totalmente os fios e finalizar como desejar.

Durabilidade:
30 a 45 dias com efeito no cabelo.

Contém: 01 (um) Botox Capilar Argan Oil 250g