Forever Liss Banho de Verniz Shampoo Extra Brilho 500ml

• 8x de R$ 6,11
    • 9x de R$ 5,51
    • 10x de R$ 5,03

Shampoo Banho de Verniz limpa e repara levemente os fios, devolvendo vitalidade e brilho tridimensional a todos os tipos de cabelos, principalmente opacos e danificados, promove nutrição, movimento, maciez e sedosidade, evitando o desbotamento e ressecamento dos cabelos.

Indicação:
- Todos os tipos de cabelos;

Coconut Oil:
 Sistema reparador, age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, rico em vitamina E fortalece e cria uma película protetora nos fios.
D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
Keratina:  Recupera o brilho perdido, renova e hidrata todo o cabelo agredido.

Benefícios:

• Extra Brilho;
  • Limpeza Leve, sem agredir os fios;
  • Nutrição;
  • Ajuda na Reparação da fibra capilar;
  • Maciez;
  • Sedosidade;
  • Cabelos soltos com movimento.

Modo de Usar:

1. Com os Cabelos úmidos, aplique o Shampoo Banho de Verniz massageando gentilmente com a ponta dos dedos para a formação de espuma.
  2. Deixe agir por alguns instantes e enxágue em seguida,

Se prepare para sentir um cabelo super sedosos, maleável, com brilho e cheiroso.
Dica: Para um melhor resultado no tratamento utilize a linha completa Banho de Verniz.

Resultado esperado:
Cabelos soltos, maleáveis com brilho intenso, super mácios e com um cheiro incrível.

Contém:
01 (um) Forever Liss Banho de Verniz Shampoo Extra Brilho 500ml