Forever Liss Cachos Creme de Pentear 5 em 1 200g

Código: V4H2MP8Q9 Marca:
R$ 42,90 R$ 26,90

Creme de Pentear Ativador de cachos 5 em 1 Forever Liss que controla o frizz e o volume excessivo. Desembaraça e hidrata, enquanto define e modela perfeitamente os cachos deixando os cabelos super sedosos, macios e com brilho. O Creme de Pentear Forever Liss Cachos possui proteção UV e cria uma camada protetora afim de reter a umidade natural dos fios deixando os cabelos hidratados por mais tempo.

Indicação: Cabelos Cacheados e Ondulados.

Técnologia:
Elastina: Age afim de reestruturar a elasticidade dos fios, proporcionando vitalidade e um fio mais resistente a agressões futuras;
Queratina: Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos;
Óleo de Abacate: Possui alto poder nutritivo, evitando assim evitar a desidratação dos fios fazendo que diminua o frizz e os cachos fiquem sempre perfeitos e definidos.

Ação:
Facilita o Desembaraço e promove Hidratação e nutrição capilar, ajudando na formação dos cachos sem agredir os fios.
Cachos Definidos, macios, leves e soltos.

Benefícios:

• Modelagem dos Cachos;
  • Proteção UV;
  • Anti Frizz;
  • Ação Desembaraçante;
  • Prevenção da Quebra e Pontas Duplas.

Modo de Usar:

1. Com os cabelos secos ou úmidos, aplique uma pequena quantidade Creme de Pentear Forever Liss Cachos no comprimento e pontas.
  2. Não enxague e finalize modelando como desejar.

Livre de Sal e Parabenos.

Resultado: Cabelos Fáceis de pentear com os cachos formados, sem frizz e protegidos.

Contém:

• 01 (um) Creme de Pentear Cachos 5 em 1 Beneficios 200g