Forever Liss Color Red Máscara Tonalizante 250g

Código: H8VXNXNE8 Marca:
R$ 42,90 R$ 27,90

Máscara Tonalizante Forever Liss Color Red e Ultra Hidratante intensificadora da cor dos cabelos avermelhados, naturais ou coloridos. Nutre intensamente os fios e proporciona brilho intenso a cor protegendo a integridade dos pigmentos por muito mais tempo.
A Máscara Color Red proporciona os cabelos super macios, hidratados e sedosos.

Indicação de Uso: Para Cabelos Vermelhos;

Ação: Promove Hidratação intensa intensificando e reavivando a cor dos cabelos vermelhos, deixando os com mais vida e super macios;

Tecnologia:
Extrato de Frutas Vermelhas: Evita o envelhecimento precoce da cor, poderoso poder antioxidante penetram nos fios oferecendo proteção contra os raios UV reavivando a saúde e a cor dos fios;
Lumini System: Tecnologia especial que revitaliza intensamente a fixação da cor, aumentando o brilho e deixando seu cabelo radiante por muito mais tempo;

Benefícios:

• Hidratação extrema;
  • Extra Brilho;
  • Proteção Térmica;
  • Maciez;
  • Prolonga a vida da cor por mais tempo;
  • Traz de volta a cor vermelha viva nos cabelos;
  • Neutraliza os tons desbotados.

Modo de Usar:
Após lavar os cabelos com o Shampoo Red Forever Liss e com os Cabelos úmidos aplique a Máscara Color Red mecha a mecha começando pelas pontas, massageando suavemente os fios até alcançar a raíz.
Deixe agir de 10 a 20 minutos, sem fonte de calor. Enxágue bem, use 1 vez por semana.

Dica: Aplique com luvas, para não manchar as mãos.

Contém:

• 1 (um) Máscara Color Red 250g